segunda-feira, 18 de julho de 2011

HP 7, Parte 2. A saga do bruxo mais famoso chega ao fim no cinema...

Olá!!!!!
Que saudade de postar aqui...
Bom, vamos ao que interessa...
Harry Potter 7, parte 2...
A finalização da saga finalmente estreou...
E o a série de filmes que tornou Daniel Radcliffe rico e famoso terá fim.
Será a continuação do outro, claro, porém, o sabor da aventura será diferente, posto que Harry, Rony e Hermione não são mais crianças, e sim adultos!
O filme foi sucesso de bilheteria nos EUA e aqui, durante as férias escolares, não parece que vai ser diferente...
O filme promete revelar todos os segredos da saga e eternizar o bruxinho que encantou o mundo...
Vamos aos cinemas conferir a final batalha entre Harry e Voldemort?

Ahhh...
Lembrando que de seg. á quinta, por aqui no Rio, é mais barato ir ao cinema...
Bjuss

domingo, 3 de julho de 2011

Brigas no relacionamento? Atenção!

Olá!
Domingo chegou...
Bom, assuntinho chato esse, mas muito necessário.
As brigas no relacionamento são sinal de muitas coisas além da divergência de opinião de ambas as partes sobre determinado assunto.
As brigas geralmente são geradas a partir de ações e reações, tomadas ou não pelo outro.
Durante a briga, há uma tendência... Se ela errou e dependendo de como seja o temperamento dela, talvez não peça desculpas. Aí mora o perigo, errou, sabe que errou e não pede desculpas, que tipo de respeito essa  pessoa tem pelo companheiro? Ocorrerão diversas brigas semelhantes e numa tentativa de retomar o controle da situação e mostrar superioridade ao outro, adivinha? Ela não vai pedir desculpas- Erro número um nas brigas SOBERBA.

Uma pessoa humilde reconhece o erro e pede desculpas.
Do mesmo jeito são alguns homens também. Ás vezes é difícil para eles reconhecerem que determinada forma de agir foi errada ou o tom de voz feriu, ou até mesmo uma simples palavra magoou. Ele não reconhece o erro. Erro número dois nas brigas FALTA DE SENSO PARA RECONHECER O PRÓPRIO ERRO.

Algumas pessoas ainda tem a imensa habilidade de fugir do assunto em questão e colocar uma situação que não vem ao caso no meio da outra, ou seja, troca a situação de erro entre ambas, para virar o jogo, exemplo? Antes de ontem vi e falei com Fulano que ele odeia, hoje ele erra e como não tem a capacidade de dissertar sobre o assunto, ele cita imediatamente o fato de que você viu e falou como fulano. Não pede desculpas por ter errado e ainda por cima vocês passarão a maior parte do tempo falando do Fulano com quem você falou e o erro dele? Desaparece?  Esses são os chamados manipuladores, fazem o assunto principal virar banalidade e trazem outro á tona. Esse é mais comum em homens. No final, a mulher acaba pedindo desculpas pelo que fez e pelo que não fez e ainda saí como errada. Erro número três INCAPACIDADE DE FALAR SOBRE O ASSUNTO.

Ainda tem mais... Sabe quando vocês se chateiam muito com coisas que outro gosta? Pois é... Incompatibilidade de idéias, ambos sofrem pela não aceitação aos gostos do outro. E nunca chegam á um denominador, pois as idéias são muito diferentes. Erro número quatro? NÃO ACEITAÇÃO AO JEITO DO OUTRO.

As brigas desgastam o relacionamento á ponto de um não querer mais a opinião do outro e vice - versa.
Se a namorada então briga, cobrando determinado comportamento e citando determinada pessoa, provavelmente, o então namorado está perdendo espaço e lugar na vida dela, pois sua atenção, já não foca a relação dos dois e sim a relação com outrem.
No mesmo caso são os homens, falar que determinada pessoa trata assim ou assado, mostra o desfoco na relação á dois. Erro número cinco: DESFOQUE NA RELAÇÃO Á DOIS.

Tem ainda milhares de erros, correspondentes á determinadas situações, a verdade é que é preciso balancear, até que ponto vale á pena manter a briga para refazer as pazes.
Somos humanos, humanos erram e em relação á dois, não tem certo e errado, é 50% de dedicação de cada lado.
Uma hora é preciso ceder, em ambas as partes.
Mas cuidado! Ás vezes, vale balancear, tantas brigas são normais? O que tem sido causa?
Será que tem como ser feliz brigando tanto?
Você se sente em constante desvantagem?
Antes de se acomodar em uma relação de brigas, pese se é isso mesmo que vale á pena, ao invés de pensar em perdoar todos os erros e sofrer por sempre estar na mesma situação, pois julga que o sentimento é mais importante.

Quem ama cuida!!!!
Pese os prós e os contras e reveja tudo quanto for necessário para ter uma relação saudável á cima de tudo!!!!



Milllll Bjus!
Bom Domingo!!!!