quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Um novo conceito de Bela ea Fera... A FERA- O filme.

Oie!!!
Ontem eu fui ver : A fera!
A Fera Canção - A Fera Música - A Fera Trilha Sonora
Um novo conceito de: A Bela e a Fera te aguarda no cinema, com muito açúcar!!!
A beleza de Alex Pettyfer e a doçura de Vanessa Hudgens e a estranheza de Mary- Kate Olsen, se misturam nessa "quase" comédia romântica, enlaçada por muito doce, muito melada!
É um filme romântico e jovem, engraçado, mas muito objetivo.
Adorei!!!
A trilha sonora é perfeita!!!!
Muito fofo, para as românticas de plantão!!!
Vejam com as amigas para suspirar á vontade!!!
  

  
 


 Broken Arrow – 
" Você poderia ser meu herói, se eu o pudesse esquecer, mas o amor dele ainda está em mim, como uma flecha partida".   

Um comentário:

  1. quero muito ver!! Um Feliz 2012 pra vc tbm! que seja um ano de muitas realizações!

    ResponderExcluir