sábado, 7 de maio de 2011

E dá-lhe MARVEL!!!!

Eu amo Marvel...
Irresistivelmente a Marvel está fazendo nossas cabeças...
Começou com uma delicada aparição cinematográfica dos X- Men(2000),Blade 2 (2002), Homem Aranha (2002), depois foi o  Demolidor (2003), o Hulk (2003),X- Men 2 (2003), Blade Trinity (2004), Homem Aranha 2 (2004), O Justiceiro (2004), Elektra (2005), Quarteto Fantástico (2005), X- Men: O Confronto Final (2006), O Homem - Aranha 3 (2007), Motoqueiro Fantasma (2007), O Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (2007), Homem  de Ferro (2008), O Incrível Hulk (2008), O Justiceiro: Zona de Guerra (2008), X- Men Origens: Wolverine (2009), Homem de Ferro 2 (2010), Kick - Ass: Quebrando tudo (2010) , Homem de Ferro 2 (2010).
Sim, foi isso tudo de filme mesmo!!!

 Esse ano:
Lançaram o nosso querido e amado THOR. 


E aguardamos...

* X - Men: First Class ( para lançamento em 3 de Junho de 2011).
Esse filme virá mais para " enredar" a história entre o professor Xavier e seu arquiinimigo Magneto, lembrando que esse prazo de lançamento, pode não ser cumprido, já que depende de muitos fatores ($$$) para se fazer o lançamento de um filme.



* Capitão América: O Primeiro Vingador (lançamento previsto para 29 de Julho de 2011).
 O tão aguardado filme vai mostrar como nasceu o Capitão América, e também, claro a aparição do Caveira Vermelha (não posso, deixar de dizer que estou louca para ver esse filme e que aguardo ansiosamente ver todo o projeto Vingadores vir á tona.).


 Chris Evans na EW 13012011

* Conan: O Bárbaro (lançamento previsto para 19 de Agosto de 2011).
Será uma refilmagem do filme de 80, porém, já sabíamos que não seria um filme infantil, posto que aparecerão  muitas cenas de violência e algumas de nudez.

     


*O Motoqueiro Fantasma 2:  The Spirit of Vengeance (previsão de lançamento: 30 de Março de 2012)
Atormentado por sua maldição, escondido do mundo Johnny Blaze ( Nicolas Cage) é encontrado por um culto que o recruta para lutar contra o diabo (não contarei mais para não perder a graça).

    

*Os Vingadores (projeto de lançamento em 4 de Maio de 2012)
Esse filme já está sendo gravado em Albuquerque, no Novo México.
   "Marvel The Avengers", dirigido por Joss Whedon ("Serenity"), com roteiro de Whedon. O filme continuará a fotografia principal em Cleveland, Ohio e Nova York. Robert Downey Jr. ("Homem de Ferro", "Homem de Ferro 2") retorna como o irônico Tony Stark / Homem de Ferro, juntamente com Chris Hemsworth ("Thor"), como Thor, Chris Evans ("Capitão América: O Primeiro Vingador") como Capitão América, Jeremy Renner ("Thor", "The Hurt Locker") como Hawkeye, Mark Ruffalo ("The Kids Are Alright"), como Hulk, Scarlett Johansson ("Homem de Ferro 2") como Viúva Negra, Clark Gregg (" Homem de Ferro "," Thor ") como agente Phil Coulson, e Samuel L. Jackson (" Homem de Ferro "," Homem de Ferro 2 ") como Nick Fury. Com lançamento previsto para os EUA em 04 de maio de 2012, "A Marvel Avengers" é a primeira característica a ser propriedade plena, comercializado e distribuído pela Disney, que adquiriu a Marvel em 2009 ( site da Marvel. com).
Isso mesmo... Elenco de peso e super produção!!!!

3 comentários:

  1. Legal pra caramba esse post, mas a Marvel eu sou pela saco do Capitão América, o que não parece ser uma adaptação tão dificil, nos quadrinhos não, mas no cinema Marvel > DC.

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiiiiiiiiii to louca para ver os vingadores!!!!!!!!!!!!! Tudo numa só cposa, parece maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. Olá bom dia Camila tudo bem, deixa eu me apresentar, meu nome é alexandre estou passando aqui em seu blog p/ fazer uma visitinha, alias muito legal e de bom gosto seu blog, gostei dos filmes parabéns, aproveito p/ convidar vc a conhecer e seguir o meu blog, será bem vinda por lá tá, uma ótima semana aguardo sua visitinha, beijuss.
    Meu blog: friendlegal.blogspot.com

    ResponderExcluir