sábado, 14 de maio de 2011

Resenha: Shampoo Gota Dourada: Tratamento e Fortalecimento de Cabelos (sem sal)

Olá...
Não é novidade pra ninguém, que cabelos com química são mais danificados por produtos com sal, a maioria dos shampoos do mercado tem sal.
Quando veio a febre da progressiva, descobriram que o sal deixava os cabelos com progressiva duros e ressecados...
Depois, tivemos a conclusão que de fato, o cloreto de sódio, usado para dar mais espuma aos shampoos não são bons aliados para quem tem madeixas com qualquer tipo de química.
Bom, a Gota Dourada tem uma linha de shampoos sem sal para cabelos com escova, essa aí:

 
São esses...
Tenho que confessar, a embalagem não me atraiu, aliás, a Gota dourada deveria reformular essas embalagems, sabe, deixar um pouco mais femininas... Que tal?
Bom, a textura do shampoo é muito suave, o cheiro é bem suave( me lembra o cheiro do Dolce e Gabbana light blue!), é levemente cítrico e levemente adocicado.
Me surpreendeu, já de início, quando massageei os cabelos, ficaram super soltos, super leves, quem tem cabelo tingido sabe que é difícil um shampoo se espalhar pelo couro cabeludo, isso porque a tintura resseca os fios e os deixa resistentes a tal coisa, a afinidade pela absorção de água...
Exato, o shampoo tem queratina, me surpreendeu de verdade!!!
O condicionador, tem um cheirinho mais forte, mais concentrado, porém, suave, agradável, fica ainda mais claro o aroma, levemente cítrico, frutado e levemente adocicado...
E para a minha surpresa, ao usar o condicionador, meus cabelos ficaram muito macios e desembaraçaram nos dedos, super leves.
Conclusão: Shampoo e Condicionador que deixam os cabelos levemente hidratados e soltos...
Adorei!!! Nunca poderia imaginar.
 A linha completa merece ser experimentada!

Gente, não é a toa que essa empresa existe há tanto tempo no mercado, desde 1986 existe a Gota Dourada e eu nunca tinha usado nada da marca...
Bom, fica a dica pra quem quer uma solução leve e hidratante para as madeixas!!!!
Vale a pena experimentar!!!
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário