quinta-feira, 5 de maio de 2011

Unhas? Tudo novo!!! Fimo? Part 2

ESMALTE EMBORRACHADO:

Pois é, eu não sabia que tinha... Mas, tem... E desde 2010...
Para pessoas que assim como eu não tem tempo disponível para retocar as unhas constantemente, eles vieram...

 
Amei as cores e o efeito!

FIMOS PARA UNHAS:

Quando eu li isso pela primeira vez... Eu pensei, fimo? Que raio é isso?
Quando eu vi o que era, eu quis imediatamente!
O Fimo é uma massa de cerâmica plástica, que permite vários desenhos, que estão sendo colocados nas unhas...
Lindos...
  
Lindos demais!!!
* Atenção: Ao comprar, não se engane achando que só o esmalte vai colar , é necessário usar cola para unha, exato...
Achei aqui perto, já cortados, pronto para aplicação, em breve faço o post.
Esmalte e unha é pano pra manga!!!!
Tem é assunto e novidade!!!
Virão mais posts com novidades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário